Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia Mundial do Rádio: um passeio pelas ondas da Tarobá FM

12/02/22 às 09:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Muita gente decretou o fim dele, mas o veículo de comunicação continua mais forte e atual do que nunca. Ao longo dos anos, o rádio se mostrou versátil e se adaptou às mudanças vividas pela sociedade. A principal delas: a chegada da internet.

Na pandemia, o rádio se fortaleceu ainda mais. Se tornou um amigo para quem precisou ficar recluso nos tempos de isolamento social.

Uma das principais características do rádio é que ele acompanha o ouvinte onde estiver. Seja por meio de um celular e um fone de ouvido ou no trânsito, quando você deseja ouvir uma música para relaxar ou se informar sobre o que acontece na cidade, no mundo, o rádio é o companheiro de todas as horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

E para que a informação e a diversão chegue até o ouvinte, há uma equipe trabalhando muito atrás dos microfones e também nos bastidores. A Tarobá FM completa em 2022 dois anos de existência. Tem dez funcionários que trabalham incansavelmente para manter uma programação diversificada voltada para toda família.

São dez programas, 24 horas no ar ao vivo, buscando a interação e conexão com o público de 65 cidades da região. A Deia é uma das locutoras da rádio e presenta os programas "Da Hora", "Conectados", "Tuts Tuts da Tarobá" e também o Tarobá FM na tela. Para a radialista, a magia do rádio está na espontaneidade.

E se antes o rosto dos locutores era um mistério, agora a convergências das mídias mostra quem são os donos das belas vozes que dão vida ao rádio. No site da Tarobá FM, o ouvinte pode ver a transmissão ao vivo e os bastidores da emissora. E o Tarobá na Tela traz os locutores e os hits do momento para a televisão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá