Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: fãs se emocionam com chegada do corpo de Aleksandro em velório

08/05/22 às 19:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os fãs da dupla Conrado e Aleksandro compareceram em peso ao velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, que será realizado durante a noite deste domingo (8) e madrugada de segunda-feira (9) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, localizado na  avenida Serra do Flamengo, 28, Jardim Bandeirantes.

Além do cantor, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, também será velado no mesmo local. Os corpos foram liberados no início da noite da a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) e o cortejo percorreu a avenida Juscelino Kubitschek em direção à zona oeste de Londrina. 

Após um momento privado reservado aos familiares e amigos próximos do cantor e do integrante da banda, o velório será aberto ao público para o último adeus dos fãs da dupla sertaneja, que tinha uma ligação estreita com a cidade de Londrina. Aleksandro morava na cidade e a dupla gravou o último DVD no Anfiteatro do Zerão. O prefeito Belinati decretou três dias de luto oficial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

O sepultamento de Aleksandro está marcado para às 10h desta segunda-feira no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Giovani Gabriel será sepultado no mesmo local. 

Em Londrina, também ocorre o velório e sepultamento do baterista da banda, Roger Aleixo Calcagnoto, na capela 2 da Acesf. O sepultamento do músico está previsto para às 10h da segunda-feira no Cemitério Padre Anchieta.

Das seis vítimas do acidente com o ônibus da dupla sertaneja no sábado (7), três corpos estão sendo velados e sepultados em Londrina. Ainda na região, o músico Marzio Allan Anibal vai ser velado e sepultado em Ibiporã e o corpo do técnico de luz Gabriel Fukuda foi levado para São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro.

A sexta vítima, o música Wisley Roberto Novaes será velado e sepultado em Sandovalina (SP). O cantor Conrado passou por cirurgia e se recupera na UTI em um hospital na cidade de Registro, no interior do São Paulo, na região onde aconteceu o acidente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá