Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU promove mutirão para entrega de credenciais de estacionamento de idosos

06/08/22 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove neste neste sábado (6), das 9h às 12h, um mutirão de entrega de credenciais de estacionamento exclusivo a idosos. O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua Dom Bosco, n° 55.


Para a confecção do documento, é necessário levar comprovante de residência atualizado e a cópia do documento pessoal do beneficiário. Ambos serão recolhidos durante o atendimento. Além da emissão do documento, durante a ação, serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e de visão.


Inicialmente, foram disponibilizadas 100 vagas, porém, devido à demanda, a CMTU teve que abrir mais 50. O idoso que não conseguiu a credencial nesta oportunidade, pode entrar em contato com a companhia, pelo (43) 3379-7605, e fazer a solicitação. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio


“A partir de hoje, as pessoas que completarem 60 anos, independente dos mutirões, procurem a companhia de trânsito e leve os documentos para pegar essa credencial”, disse o diretor de Trânsito da CMTU, major Mário Celso Andrade.


Documento obrigatório para uso das vagas de estacionamento destinadas a pessoas acima dos 60 anos, a credencial de idoso é emitida na sede administrativa (área central) e na Diretoria de Trânsito da CMTU, situada na Avenida Portugal, 155. Apenas entre janeiro e julho de 2022, cerca de 4.300 cartões foram expedidos pela companhia.


A CMTU informou que outros mutirões similares serão realizados ainda no segundo semestre de 2022.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá