Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Descarte de entulhos no entorno do aeroporto causa transtornos a moradores

31/01/23 às 19:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O terreno ao lado da pista principal do aeroporto de Londrina tem causado transtornos à moradores e também à concessionária que administra o local por consta do descarte irregular de lixo. A sujeira tem atraído mosquitos da dengue e outros animais peçonhentos, além de trazer insegurança a quem vive nas proximidades.


Vizinhos se esforçam, limpam e colocam os entulhos e lixos em caçambas. Mesmo com todo empenho, são surpreendidos com a presença de ratos e animais peçonhentos dentro de casa. “Inclusive na minha casa já entrou uma cobra. Eu acabei jogando um tapete e pisei em cima”, disse o corretor imobiliário Wander Paulo de Almeida.


O descarte irregular de lixo também tem preocupado CCR, concessionária que administra o aeroporto de Londrina. Todos os dias é realizada uma vistoria nas cercas do terminal por onde trabalhadores têm observado o aumento da sujeira. No entorno é possível observar sofá velho, latas de tinta, entulho de construção, pneus com água parada e garrafas.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Mulher com útero exposto tem cirurgia agendada no Hospital Universitário

Imagem de destaque
AUMENTO NÃO ANUNCIADO

Preço da gasolina sofre um aumento de R$ 0,40 em postos de combustíveis

Imagem de destaque
RACHA BR-369

MP oferece denúncia por racha e homicídio doloso à Carlos Miguel Santos


Nesta semana, a CCR emitiu uma nota orientando quem mora na região que evite jogar lixo nas proximidades do terminal. A concessionária alertou que a sujeira pode atrair aves e essa situação que favorece os acidentes envolvendo esses animais e aeronaves.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá