Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lixo acumulado na praça em pedágio desativada ainda não foi removido

29/03/23 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã da última segunda-feira equipe do Grupo Tarobá de Comunicação esteve na praça de pedágio de Cascavel na BR-277, e uma situação chamou a atenção.


A equipe havia ido atender uma situação de acidente, e durante o deslocamento encontrou uma montanha de pneus abandonados na praça de pedágio que está desativada devido ao término dos contratos de concessão no Paraná.


O local se tornou um criadouro de mosquitos da dengue, devido ao acumulo de água que é causado por conta das chuvas, uma vez que a água fica alojada nestes pneus.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai


Sobre essa situação, o Grupo Tarobá de Comunicação entrou em contato com o DNIT, responsável pela rodovia. A superintendência do departamento no Paraná informou que a empresa responsável pela limpeza da praça de pedágio foi notificada e o prazo para a remoção do lixo era até a terça-feira (28), no período da tarde.


Voltamos no local nesta quarta-feira (29), e a situação segue a mesma, com a pilha de pneus ainda lá. Entramos novamente em contato com o DNIT, que informou que nesta quarta acontecerá a remoção do lixo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá