Linha 4

Publicidade

Moradores reclamam de mato alto, lixo e iluminação pública no Jardim Presidente

Redação Tarobá News

Os moradores do Jardim Presidente estão reclamando de alguns problemas no bairro e o Grupo Tarobá de Comunicação foi conferir.

A placa solitária e danificada em uma árvore até tenta orientar “proibido jogar lixo entulho ou qualquer outro material” , mas pelo jeito ela está sendo ignorada. O  matagal toma conta, esconde bueiros e ocupa  vários terrenos. 

Dona Juraiu Ribeiro, mora no bairro há 10 dez anos e este percurso é obrigatório para buscar atendimento na Unidade de Saúde da Família. Em várias ruas do bairro, até as calçadas são invadidas.

Outra situação que tem tirado o sono dos moradores é o lixo, ele está por toda parte: plásticos, copos, pneus, entulhos pequenos e grandes. Até sofá é encontrado pelo caminho. 

Mas estas não são as únicas reclamações dos moradores. A dona de casa Gonçalina reside na rua Francisco de Paula Alves, esquina com a Café Filho há 13 anos e a indignação dela é com a iluminação do bairro.

Eentramos em contato com a Prefeitura Municipal de Cascavel e a Secretaria de Meio Ambiente sobre a situação do jardim presidente e aguardamos resposta.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade