Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam de mato alto, lixo e iluminação pública no Jardim Presidente

08/04/21 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores do Jardim Presidente estão reclamando de alguns problemas no bairro e o Grupo Tarobá de Comunicação foi conferir.

A placa solitária e danificada em uma árvore até tenta orientar “proibido jogar lixo entulho ou qualquer outro material” , mas pelo jeito ela está sendo ignorada. O  matagal toma conta, esconde bueiros e ocupa  vários terrenos. 

Dona Juraiu Ribeiro, mora no bairro há 10 dez anos e este percurso é obrigatório para buscar atendimento na Unidade de Saúde da Família. Em várias ruas do bairro, até as calçadas são invadidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai

Outra situação que tem tirado o sono dos moradores é o lixo, ele está por toda parte: plásticos, copos, pneus, entulhos pequenos e grandes. Até sofá é encontrado pelo caminho. 

Mas estas não são as únicas reclamações dos moradores. A dona de casa Gonçalina reside na rua Francisco de Paula Alves, esquina com a Café Filho há 13 anos e a indignação dela é com a iluminação do bairro.

Eentramos em contato com a Prefeitura Municipal de Cascavel e a Secretaria de Meio Ambiente sobre a situação do jardim presidente e aguardamos resposta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá