Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Londrina executa recape na nova rotatória na Avenida Santos Dumont

02/08/22 às 17:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), está realizando obras de recape no entorno da rotatória que está sendo implantada na interseção das avenidas Santos Dumont e Comandante João Ribeiro de Barros. As equipes iniciaram os trabalhos ontem (1º), e a previsão é que sejam concluídos na próxima quinta-feira (4).


Além de melhorar o asfalto do local, o objetivo da intervenção é possibilitar a execução de uma nova sinalização viária, que informe aos condutores sobre a rotatória. Tendo sido iniciada no dia 15 de junho, a construção da nova estrutura deverá ser concluída até o fim de agosto. Os trabalhos estão a cargo da empresa Otimiza Engenharia e Empreendimentos, contratada através de licitação, e o investimento do Município nesta obra é de R$ 224.380,00. O projeto da nova rotatória foi feito pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul).


Com a intervenção, a Prefeitura pretende proporcionar mais fluidez ao trânsito naquele ponto, cujo tráfego se intensificou depois da construção da alça de acesso entre a Rua Bolívia e a Avenida Dez de Dezembro, ligando as regiões central e leste. Além da construção da nova estrutura e do recape, o Município também está realizando a implantação de iluminação em LED naquele ponto, por meio da Londrina Iluminação.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio


Outras intervenções – Nesta terça-feira (2) pela manhã, duas equipes da SMOP executaram a implantação de dois quebra-molas no cruzamento das avenidas Alziro Zarur e Santos Dumont. No mesmo período, a Operação Tapa-Buracos foi realizada nas ruas Ciro Sperandio, no conjunto Cafezal e na Marco Polo, no bairro Aeroporto.


De tarde, duas equipes conduzem a Operação Tapa-Buracos nas ruas Alberto Liutti (Cafezal), Petronilha Ribeiro Manzuti (Aquiles Stenghel), Zephiro Modenute e Leonor Maria Ribeiro, no jardim Primavera.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá