Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apae de Cascavel busca recursos junto à Itaipu

29/07/20 às 15:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Membros da diretoria da Apae de Cascavel foram até Foz do Iguaçu para participar de uma reunião na Itaipu. Na bagagem, um pedido especial: o apelo para a viabilização de recursos para o término do novo e moderno Centro de Saúde, em fase de construção. A recepção da comitiva apaeana foi feita pela diretoria financeira da binacional. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar os projetos e o estágio em que se encontra a obra do nosso centro de saúde”, destacou o presidente da Apae de Cascavel, Sebastião Nilso da Silva.

O diretor financeiro da Itaipu, Naralício Risden Junior e o assessor especial, Felipe Moreira Ferrão prometeram não medir esforços para que a Itaipu possa colaborar com essa importante obra, que vai garantir a ampliação do número de atendimento na área da saúde, hoje com uma média mensal de 5 mil. O centro de saúde terá uma estrutura física de 2.400 metros quadrados e será referência na assistência à saúde da pessoa com deficiência.

Na oportunidade, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, aproveitou a ocasião para repassar uma camisa da equipe aos diretores financeiros da hidrelétrica, para ser entregue ao presidente da Itaipu, Joaquim Silva e Luna.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

“Retornamos com um sentimento de gratidão e de muita esperança em relação à receptividade que tivemos da Itaipu”, resumiu o presidente da Apae.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá