Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara confirma que concurso previsto para domingo está mantido

14/04/18 às 15:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara de Vereadores Cambé desmentiu boatos de que o concurso para contratar quinze servidores tinha sido cancelado. A prova está mantida para domingo e é realizada pela UEL.

No começo desta semana, uma notícia veiculada em um portal de notícias informou erroneamente que o concurso da Câmara de de Vereadores de Cambé poderia ser cancelado por conta de supostas irregularidades. O boato teria surgido por causa de uma denúncia anônima feita formalmente ao Tribunal de Contas do Estado. O autor questionava o vencimento de alguns servidores que seria superior aos do Executivo e também a gratificação prevista em edital para o cargo de contador. 

São 13 mil candidatos que concorrem a 15 vagas: 11 para auxiliar administrativo, 1 para contador, outra para telefonista, motorista e advogado. A UEL é a responsável pela realização do concurso e em nenhum momento foi procurada pelo site de notícias. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Em março, a Câmara de Vereadores de Cambé há havia prestado esclarecimentos ao Ministério Público sobre a mesma denúncia que foi encaminhada ao Tribunal de Contas. 

Para fazer a prova, os candidatos precisam ter em mãos: documento original com foto, lápis, caneta azul ou preta e borracha. Dos 18 locais de prova, 9 serão na UEL. Os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 14h. Para não correr o risco de perder a prova, a recomendação é chegar com pelo menos uma hora de antecedência, já que domingo é o último dia de exposição. o resultado final será divulgado no dia 20 de junho. 

(Reportagem: Larissa Trevisan e Valdemar Loredo)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá