Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começam inscrições para o Vestibular de Inverno da UEM

09/04/18 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As inscrições para o Vestibular de Inverno da UEM (Universidade Estadual de Maringá) começaram nesta segunda-feira (9). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site. O prazo segue até 9 de maio.

Este concurso oferece 1.492 vagas em quase 70 cursos de graduação, sendo que do total de vagas, 287 são reservadas para o sistema de cotas da Universidade, que beneficia candidatos de baixa renda.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser paga até 11 de maio. Segundo a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM (CVU) quem precisar protocolar o pedido de isenção do pagamento da taxa deverá fazê-lo no período de 10 a 18 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Isenção - Terá direito à isenção os candidatos que, cumulativamente, estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e sejam membros de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa ou renda familiar total de até três salários mínimos mensais. Para consultar os procedimentos e documentação exigidos acesso o Edital nº 012/2018-CVU.

Datas importantes

A CVU divulga, no dia 25 de maio, pelo site, a homologação das inscrições e no dia 22 de junho os locais de prova. O concurso será realizado entre os dias 22 e 24 de julho. No dia 30 de agosto, a Comissão publica a lista dos aprovados.

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá