Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

COPS divulga Cartão de Inscrição da 2ª fase do vestibular da UEL

22/11/19 às 09:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir das 17 horas desta sexta-feira (22), no site da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos), estará disponível o Cartão de Inscrição dos alunos aprovados para a 2ª fase do vestibular da UEL 2020.

O cartão contém informações importantes como local, horário e datas das provas.  

 Segundo a Coordenadora da COPS, professora Sandra Garcia, a 2ª Fase será realizada em Londrina, Curitiba e Cascavel. O ensalamento prevê que os candidatos de Londrina farão as provas no Campus da UEL e no Colégio Vicente Rijo, no centro da cidade. Já os candidatos de Curitiba farão as provas na Faculdade Pe. João Bagozzi (Rua Caetano Marchesini, nº 952), enquanto os vestibulandos de Cascavel farão as provas na Fundação Assis Gurgacz – Bloco 4 (Avenida das Torres, nº 500).

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A Coordenadora destaca, no entanto, que todos os candidatos aos cursos Artes, Design Gráfico, Design de Moda, e Arquitetura e Urbanismo, que tem prova de Habilidades Específicas, deverão fazer o concurso obrigatoriamente em Londrina.

A 2ª fase começa no dia 1 de dezembro, às 14 horas, quando serão aplicadas as provas de Línguas, Literatura e Redação. Serão 20 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa; 10 questões objetivas de Língua Estrangeira; e de duas a quatro redações.

No dia 2 de dezembro, também às 14 horas, os candidatos farão as provas de Conhecimentos Específicos, 12 questões discursivas distribuídas entre três das seguintes disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Já no último dia, 3 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas, a Cops aplica as Provas de Provas de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. Os testes serão realizados no Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus Universitário da UEL, em Londrina.

O resultado final será divulgado no dia 13 de janeiro, a partir das 12 horas.

Com Agência UEL

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá