Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Formatura virtual da UEL reúne 1.700 formandos durante três dias consecutivos de solenidades

26/07/21 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cerca de 1.700 formandos de 39 cursos de graduação colam grau nesta semana, dias 28, 29 e 30 de julho, durante cerimônia virtual que será transmitida pela plataforma Youtube, no endereço @ueloficial. As solenidades começam sempre a partir das 19 horas, com a participação dos membros do Conselho Universitário (CU) da UEL, do reitor Sérgio Carvalho e do vice-reitor, Décio Sabbatini Barbosa.

No dia 28 de julho colam grau os formandos dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social.

No dia seguinte (29) será a vez dos formandos do Centro de Letras e Ciências Humanas  (CLCH); Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e Centro de Ciências Exatas (CCE). A formatura atenderá aos cursos de Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design de Moda, Design Gráfico, Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras-Espanhol, Letras-Francês, Letras-Português, Música, Matemática, Pedagogia, Química e Relações Públicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

No dia 30 de julho colam grau os formandos do Centro de Ciências Biológicas (CCB); Centro de Ciências da Saúde (CCS); Centro de Educação Física e Esporte (CEFE); Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU). O último dia de formatura atenderá aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Colação de Grau virtual

Desde o ano passado, em virtude da pandemia do coronavírus, as formaturas são virtuais, realizadas pela plataforma Google meet, utilizada para reuniões virtuais, e transmitidas pelo Youtube para que convidados possam acompanhar a cerimônia em tempo real. O modelo oferece segurança e permite que estudantes, homenageados e convidados participem de um momento tão importante na vida acadêmica dos formandos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá