Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito e secretária vistoriam obras da educação

21/05/20 às 14:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos, acompanhado da secretária de Educação, Márcia Baldini, e do engenheiro Tiago Cardoso, vistoriou, na manhã desta quinta-feira (21), as obras que o Município está executando na área da educação.

O prefeito visitou a obra do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Sueli Maria Cozer Bloot, localizado no bairro Parque Verde.

A obra do Cmei está em ritmo acelerado para que em breve a nova unidade escolar seja entregue à população.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Além de salas de aulas mais amplas e modernas, o Cmei ainda contará com banheiros adaptados, sala de professores, área administrativa (direção, coordenação e secretaria), brinquedoteca, berçário, cozinha, refeitório, lavanderia, departamento de material pedagógico, além de atender integralmente a todos os preceitos da acessibilidade, que dão a quem necessita condições e possibilidades de utilizar o espaço com autonomia e segurança.

Clínica Escola

Ainda pela manhã, o prefeito e a secretária de educação visitaram a Clínica Escola Juditha Paludo Zanuzzo para atendimento as especificidades clínicas e pedagógicas da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A Clínica, que será inaugurada em breve, funcionará nas antigas instalações da Faculdade Missioneira do Paraná (Famipar), e está sendo toda adaptada para receber crianças matriculadas na Rede Pública Municipal de Ensino e que necessitam do acompanhamento para o TEA.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá