Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“O céu de Londrina” fecha programação de férias no Planetário

22/07/22 às 20:50 - Escrito por Redação Tarobá News

O movimento foi intenso nesta sexta-feira (22) no Planetário de Londrina, no centro da cidade, que oferece uma programação especial desde terça-feira (19) por conta das férias escolares. Alguns aproveitaram para ver o sol por meio do telescópio, com o auxílio de estagiários e planetaristas. No interior do prédio, várias maquetes do sistema solar e materiais didáticos divertiam as crianças e adultos.


Mas a grande atração estava no auditório, com capacidade para 40 pessoas com o projeto de estrelas que leva o público para uma viagem pelo espaço.


Neste sábado, o planetário apresenta "O céu de Londrina". Serão duas sessões: uma às 15h e outra às 16h. Os ingressos são de graça e a distribuição por ordem de chegada. Por isso, a recomendação é chegar meia hora antes da atração e o uso de máscara no local é obrigatório.


O planetário também recebe escolas durante o ano letivo. Já chegou a registrar em um ano 14 mil visitas de estudantes, da rede pública e privada. O espaço também recebe grupos de idosos e pessoas com deficiência, inclusive visual.


Mais informações sobre a programação deste sábado pelo telefone 3326-0567

© Copyright 2022 Grupo Tarobá