Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Observatório divulga vencedores do prêmio Boas Práticas

09/11/18 às 18:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O projeto Central Única de Vagas de Creche, da Secretaria de Educação, foi o vencedor da segunda edição do “Prêmio Boas Práticas da Administração Pública”, promovido pelo Observatório de Gestão Pública de Londrina. A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que garantiu o primeiro lugar na premiação foca na redução do número de crianças em fila de espera por uma vaga em creche e propõe oferecer um ambiente de atendimento humanizado às famílias que buscam o serviço.

Em segundo lugar, foi premiado o projeto Mediando o Direito à Cidadania, da Cohab, que tem o objetivo de promover a regularização fundiária de imóveis onde vivem famílias residentes em ocupações irregulares consolidadas. Já o terceiro lugar foi conquistado pelo projeto Comunicação e Informação dos Serviços da Secretaria do Trabalho, que tem o objetivo de tornar mais acessível o acesso às vagas de emprego e outros serviços oferecidos pelo órgão.

Na quarta colocação ficou o projeto Literatura na Biblioteca, da Secretaria Municipal de Cultura/Diretoria de Bibliotecas Públicas Municipais, que leva literatura aos jovens de Londrina através da oferta de apresentações sobre as obras do vestibular. Em quinto lugar, foi premiado o projeto Cartilha Costa Oeste, também da Secretaria de Educação, que elaborou uma cartilha para orientar e apoiar o Município em relação ao cumprimento de alguns procedimentos e regras básicas à respeito dos funcionários terceirizados de limpeza.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio de Boas Práticas na Administração Pública de Londrina busca mostrar à sociedade as inovações promovidas pela administração pública, de forma a incentivar o controle social, a participação da comunidade, a transparência, a eficiência e a promoção da cidadania. Com o prêmio, o Observatório busca auxiliar a construção de um ambiente cada vez mais cooperativo entre servidores públicos, em favor da qualidade da administração pública e dos serviços oferecidos por ela.

Fonte: Assessoria de imprensa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá