Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professores da UEL são selecionados na fase estadual do Prêmio Confap

23/10/21 às 15:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foram selecionados na fase estadual do Prêmio Confap de Ciência, Tecnologia e Inovação. A premiação é do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa-FAPs.

São os docentes Amauri Alcindo Alfieri (Departamento de Medicina Veterinária Preventiva/CCA) e pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, na categoria Pesquisador Destaque – Ciências da Vida; Vera Lucia Suguihiro (Departamento de Serviço Social/Cesa), na categoria Pesquisador Inovador – Setor Público; e Lucas Vieira de Araujo (Departamento de Comunicação/Ceca), na categoria Profissional de Comunicação.

RECONHECIMENTO - O Confap congrega 26 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs) e, em abril deste ano, completou 15 anos de história.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Com o prêmio, o Conselho reconhece trabalhos de grande potencial e contribuição para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Brasil, e profissionais da área de Comunicação, atuantes na difusão de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação. Também dissemina resultados das pesquisas, inovações e projetos realizados em âmbito nacional, e seus impactos nas esferas cultural, científica, tecnológica, ambiental, econômica, humana e social.

ETAPA NACIONAL - Os indicados serão inscritos pela Fundação Araucária para a etapa nacional, na qual os três melhores colocados em cada categoria e subcategoria receberão certificados de premiação, troféus e prêmio em dinheiro. O resultado final dos selecionados (finalistas) deve ser divulgado até 25 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá em 1º de dezembro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá