Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto quer conscientizar politicamente estudantes

30/05/18 às 18:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A ideia é criar consciência politica por meio do conhecimento dos projetos apresentados por deputados estaduais. É assim que funciona o projeto Vote Bem, organizado por varias entidades e que tem a participação de alunos do curso de administração do Senai Londrina.

Os estudantes analisam um projeto e buscam meios de alterá-lo para viabilizá-lo à ótica da FIEP e torná-lo, de acordo com a organização, melhores para a população.

Para o professor Elvis Carvalho, responsável pelo projeto no SENAI, o Vote Bem tem sido bem recebido pelos alunos em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O Vote Bem já atua há alguns anos junto com a indústria, e de acordo com o analista técnico do projeto, João Rocha Loures, tem focado na educação desde o ano passado.

São quase 30 alunos, entre 16 e 18 anos do curso técnico de Administração em Londrina que participam analisando 3 projetos de lei.

O estudante Samuel Souza comemora o fato do projeto conseguir ser conciliado com as disciplinas do curso.  Já a Maiara Martins entendeu o foco do projeto e já tá pensando nas eleições futuras.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá