Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rematrículas na Rede Municipal de Ensino começam hoje em Foz

23/11/20 às 11:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Tem início hoje (23) e segue até o dia 27 deste mês o período de rematrículas nas escolas e CMEIS (Centros Municipais de Educação Infantil) de Foz do Iguaçu. Os responsáveis devem comparecer presencialmente nas unidades de ensino para renovar o registro dos alunos. A orientação é que somente um dos responsáveis compareça à instituição com a documentos da criança.

As matrículas para o 1º ano do Ensino Fundamental serão feitas de 07 a 09 de dezembro, na escola de preferência. Pais de alunos que irão para o 1º ano precisarão retirar a declaração de conclusão da educação infantil entre 23 de novembro a 04 de dezembro nos CMEIS. A Secretaria de Educação informa que as transferências e novas matrículas regulares no dia 3 de fevereiro.

Este ano, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, as aulas presenciais na rede pública estão suspensas desde o dia 17 de março. As atividades estão sendo entregues de forma online e também presencial aos pais e responsáveis. De acordo com o cronograma, o último dia de aula remota será em 18 de dezembro, prazo final para a entrega das atividades corrigidas para as famílias.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O município aguarda a homologação do calendário escolar por parte do Núcleo Regional de Educação para definir o início das aulas em 2021. A previsão é que a retomada ocorra no mês de fevereiro.

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá