Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria promove mudanças nas escolas após novo decreto em Cascavel

14/06/20 às 17:12 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Após a publicação de um novo decreto com diversas medidas rígidas sobre o distanciamento social em Cascavel, a Secretaria Municipal de Educação definiu o horário de funcionamento das unidades da rede municipal de ensino das 09h30 às 17h30.

Além disso, outras mudanças ocorrerão como a entrega de atividades remotas aos alunos. "As atividades poderão ser retiradas e/ou entregues pelos pais ou responsáveis das 9h30 às 17h30, incluindo horário de almoço", afirma a nota divulgada neste domingo (14). 

Duas escolas continuam fechadas após confirmações de um caso de coronavírus entre os servidores das unidades, sendo Atílio Destro e Diva Vidal. A suspensão das atividades vai até o dia 18 de junho, ressaltando que foram fechadas no dia 11 de junho, em virtude do feriado prolongado, e seus espaços serão desinfectados pela Defesa Civil. Somente após a completa higienização do local as atividades serão retomadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As retirada e/ou entrega de atividades remotas nessas Escolas será, excepcionalmente, adiada em uma semana, portanto, acontecerão de 22 a 24 de junho. "Pedimos aos pais e responsáveis que sigam as medidas sanitárias ao retirar e/ou entregar as atividades nas unidades escolares, principalmente: usar máscara, respeitar o distanciamento indicado na eventual formação de filas e não estar acompanhado de outros familiares ao adentrar o espaço da escola ou CMEI", ressalta a nota. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá