Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL divulga edital para PSS de Nível Médio e de Nível Superior; inscrições pela internet

09/09/22 às 18:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) e a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgaram nesta quinta-feira (8) os editais de dois Processos Seletivos Simplificados (PSS), como cadastro de reserva, para diversas funções de Cargo de Agente Universitário de Nível Superior e de Nível Médio, para atuar no Hospital Universitário (HU) e para atuação na área de Ensino.


As inscrições serão abertas a partir da próxima segunda-feira (12), exclusivamente via Internet, no portal da Cops, no link Formulário de Inscrição e custam R$60,00 para as funções de nível médio e R$100,00 para as funções de nível superior. Os editais completos – PRORH nº 110/2022-PSS-HU e PRORH nº 111/2022-PSS-ENSINO – estão disponíveis no mesmo portal.  


A contratação será em Regime Especial-CRES, de acordo com autorização governamental, pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, desde que não ultrapasse 24 meses. A seleção será feita mediante prova objetiva, de caráter classificatória e eliminatória, no dia 6 de novembro, em local que será divulgado posteriormente.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública


HU – O edital seleciona profissionais de nível superior para atuação no Hospital Universitário nas seguintes funções – Assistente Social, Farmacêutico/Diagnóstico Molecular, Farmacêutico/Farmácia Hospitalar, Farmacêutico/Hemocentro, Farmacêutico/Microbiologia, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.


Também estão abertas inscrições para profissionais de Nível Médio, nas funções de Técnico Administrativo e de Técnico em Laboratório/Análises Clínicas.


Ensino – as vagas ofertadas no Ensino são para as seguintes funções – Advogado, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Nutricionista e Psicólogo. Também estão sendo oferecidas oportunidades para profissionais de Nível Médio, na função de Técnico Administrativo.


Resultado – a classificação final dos candidatos será divulgada na Internet, no portal da Cops e no Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento Concursos Públicos. A convocação para a realização dos exames pré-admissionais de Avaliação Médica e Contratação dos classificados será feita por meio de Edital específico, que será divulgado posteriormente. A aprovação no Processo Seletivo não gera direito à contratação, que será efetivada atendendo interesse da Universidade e mediante autorização do Executivo Estadual.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá