Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL lança edital de seleção do cursinho pré-vestibular gratuito

21/01/19 às 17:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) divulgam a partir desta segunda-feira (21) o Edital Conjunto 001/2019, que estabelece prazos das inscrições, procedimentos e datas das provas para seleção de candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) da UEL.

Clique aqui para conferir o edital completo. O CEPV é gratuito e oferta 450 vagas, divididas em duas turmas (vespertino e noturno).

As inscrições são exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do SEBEC. São duas opções de inscrição. A avaliação socioeconômica de caráter eliminatório, direcionada a portadores do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico. Neste caso as inscrições serão de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Outra opção é a análise socioeconômica - inscrições de 4 de fevereiro a 19 de fevereiro - realizada pela Divisão de Serviço Social do SEBEC, com base nos dados fornecidos por meio da ficha de inscrição e documentos exigidos, que serão entregues pelo candidato. Caso o candidato tenha a inscrição indeferida pelo NIS/CadÚnico, ele pode fazer a inscrição na opção de análise socioeconômica do SEBEC/PROEX.

Prova - Após os prazos mencionados acima, a próxima etapa é aplicação da prova de Conhecimento Gerais, de caráter classificatório. Será aplicada dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas. O resultado sai dia 29 de março, às 17 horas, na página do CEPV, endereço CEPV, ou pelo telefone 3371 47 19.

Matrícula - Já a matrícula dos classificados será dia 5 de abril, das 13 às 21 horas, na Secretaria do CEPV/UEL, no Campus Universitário.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá