Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste define data, hora e local de divulgação de lista de aprovados

12/12/18 às 13:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Diretoria do Concurso Vestibular (DCV) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná definiu nesta terça-feira (11) a data, o horário e o local de divulgação da lista de aprovados e classificados do Vestibular Unioeste 2019. Será neste domingo (16), a partir das 16 horas, em evento que será realizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, em espaço situado entre a Riachuelo e a agência do Bradesco.

No local será montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde haverá atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Unioeste – parceria com o Diretório Central Estudantil (DCE), as atléticas dos cursos e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – e sorteio de brindes. A atividade se dará em parceria com a Prefeitura de Cascavel por meio do “Domingão no Calçadão”, projeto do governo municipal que fecha a Avenida Brasil aos domingos para as famílias aproveitarem tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.

O momento mais aguardado da tarde a distribuição de jornais com a lista de aprovados e classificados. Encerrada a ansiedade, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, as duas pistas da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho estarão fechadas das 13h30 às 18h30. A partir deste horário, a pista leste-oeste será liberada, o que também ocorrerá no sentido oeste-leste às 21h./

Após o termino do evento, o DCV divulgará a lista de aprovados e classificados pelo site www.unioeste.br/vestibular. Esta informação também estará disponível nos câmpus da instituição até às 16 horas de segunda-feira (17).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá