Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste divulga resultado do vestibular no domingo

15/12/17 às 10:48 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) fará a divulgação do resultado do Vestibular 2018 no Centro de Cascavel. Será realizado um evento na Avenida Brasil, entre as ruas Duque de Caxias e Carlos Gomes, em conjunto com o Domingão no Calçadão, onde serão realizadas ações acerca da Universidade. A Universidade está resgatando uma prática realizada no passado, quando os calouros comemoravam em pleno Centro da cidade a conquista pela tão sonhada vaga.

“Temos o advento do projeto da Prefeitura - Domingão no Calçadão -, como uma forma de potencializar essa ação da Unioeste, queremos nos unir ao mesmo objetivo do Município, que é o de promover a integração da família e da sociedade como um todo com os equipamentos públicos disponíveis", justificou Paulo Renan Effgen, diretor de vestibular da Unioeste.

Serão realizadas apresentações de acadêmicos da Unioeste, com bandas, baterias, líderes de torcida, grupos de teatro, e outros atrativos para os presentes. O resultado do Vestibular 2018 está programado para ser divulgado por volta das 16 horas, momento em que será distribuído um jornal com a relação dos classificados no limite das vagas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública



Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá