Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Treino classificatório vai definir pole na etapa de Londrina da Copa Truck

09/07/22 às 09:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Wellington Cirino deu o troco no segundo treino livre da Copa Truck nos 3145 metros do circuito Ayrton Senna, em Londrina. O piloto do Mercedes-Benz número #6 fechou a sessão em primeiro, com 1min39s855, sendo o único a marcar tempo abaixo da casa dos 1min40. O treino, que terminou em bandeira vermelha, teve em segundo lugar o pernambucano Beto Monteiro (Volkswagen Meteor #88), com 1min40s023.


O resultado acabou invertido com relação à primeira sessão. Com Cirino dando o troco em Monteiro, a expectativa para o treino classificatório neste sábado às 12h30, é que a pole seja definida entre a Mercedes-Benz e a Volkswagen. Por fora, corre a Iveco que ontem terminou com o oitavo tempo de Raphael Abbate (1min41s766), o primeiro da Super Truck na segunda sessão em Londrina.


Paulo Salustiano (Volkswagen Meteor #) fechou em terceiro, com Roberval Andrade (Mercedes-Benz #15) em quarto e Jaidson Zini (Mercedes #25) em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA 1

Verstappen supera Leclerc no fim e conquista pole position do GP da Holanda

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Foz do Iguaçu na contagem regressiva para dar a largada no Rally dos Sertões 2022

Imagem de destaque
LENDA DO AUTOMOBILISMO

Ex-Piloto, Pedro Lecheta, segue em coma após sofrer AVC

Imagem de destaque
FÓRMULA 1

Verstappen vence GP da Hungria e dispara na liderança do campeonato


Atual campeão da Copa Truck, André Marques voltou a pilotar um Volkswagen Meteor da equipe de Renato Martins. Com isso, fechou o dia na sexta posição, demonstrando ter pegado rapidinho a mão do traçado e do novo caminhão.


Nesta manhã, a terceira e última sessão de treino livre começou às 8h45. O treino de classificação terá início às 12h30.


No domingo, a 5ª etapa da temporada 2022, que volta a Londrina depois de uma corrida sob chuva em 2019, terá início às 13h10 e será transmitida pela Band/Tarobá.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá