Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

HU escolhe novo diretor na próxima quinta

21/05/18 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As eleições para escolha da nova diretoria do Hospital Universitário da UEL serão realizadas no próximo dia 24. A votação será realizada das 6h30 às 19h30 no HU; das 8 às 17 horas, no Ambulatório de Especialidade do HU (AEHU) e, das 8 às 17 horas no Centro de Ciências da Saúde (CCS). Serão eleitos novos diretores que vão administrar o HU na gestão 2018 e 2022.

Duas chapas participam da eleição. A primeira chapa inscrita - "Realiza HU" - é formada pela enfermeira Vivian Biazon El Redá Feijó (superintendente), médico Fuad Salle Neto (Clínica), enfermeira Magali Godoy Pereira Cardoso (Enfermagem) e a técnica administrativa Daiane Vieira Cardoso (Administrativa).

A segunda chapa a se inscrever, intitulada "Dialogar para construir", é formada pelo enfermeiro Percival Vitorino Guimarães (superintendente), pelo médico Ali Hussein El Kadri (Clínica), pela enfermeira Vera Lucia Miranda da Silva (Enfermagem) e o administrador Edson Santana de Castro (Administrativo).

Leia mais:

Imagem de destaque
AVALIAÇÃO

Pesquisa Quaest mostra Ratinho Jr com 79% de aprovação

Imagem de destaque

PCPR incinera 1,2 tonelada de drogas em Guaíra

Imagem de destaque
SATISFAÇÃO

Litoral do Paraná atendeu expectativas de mais de 90% dos turistas, mostra pesquisa

Imagem de destaque
COMBATE

Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado

Quem pode votar - São eleitores todos os membros da comunidade interna do HU, formada por docentes do CCS que realizam atividades didáticas no HU e/ou AEHU, estudantes dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia e de pós-graduação do CCS/HU, e, servidores técnico-administrativos estatutários ou com contrato de trabalho por prazo determinado (CRES), em atividade no HU e/ou AEHU (Prestadores de Serviço - modalidade chamamento público, bem como servidores vinculados a outras instituições ou unidades da Universidade, não terão direito a voto).

O regimento eleitoral estabelece que os votos serão ponderados numericamente por coeficiente calculado em função do número de componentes de cada grupo da comunidade interna do HU, de modo que as votações totais de cada uma das três categorias de votantes sejam equivalentes.

A Comissão Eleitoral desenvolve trabalho relativo à realização das eleições, sob a coordenação da enfermeira Dagmar Willamowius Vituri. O canal para orientações e dúvidas é o Ramal 2339 e o e-mail: [email protected].

(com Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá