Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fóruns Eleitorais de Londrina e Cambé registram 1.183 atendimentos

06/05/24 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante os plantões deste sábado (4) e domingo (5), os Fóruns Eleitorais de Londrina e Cambé registraram 1.183 atendimentos para a regularização do título de eleitor.

 

Em Londrina, 877 atendimentos foram realizados nos dois dias de plantão. Já em Cambé, 306 regularizações foram feitas no Fórum Eleitoral do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA NA ÍNTEGRA

Eleições 2024: entrevista com o pré-candidato à prefeitura de Londrina, Jairo Tamura

Imagem de destaque
CORTE ELEITORAL

André Mendonça é eleito para a vaga de Alexandre de Moraes no TSE

Imagem de destaque
ASSESSIBILIDADE

TRE-PR reforça a importância da participação de PcDs nas eleições

Pedido de segunda via do título de eleitor deve ser feito até esta quinta-feira (22)
REGULARIZAÇÃO

Eleitorado gaúcho tem até dia 23 para tirar o título de eleitor

 

Apenas no sábado (4), os 28 Fóruns Eleitorais do Paraná em plantão realizaram cerca de 8,4 mil atendimentos, entre revisões, transferências e emissões de Título de Eleitor. O Fórum que recebeu o maior número de eleitores foi o de Curitiba, com 1,7 mil atendimentos, seguido dos Fóruns Eleitorais de Ponta Grossa, procurado por mais de 640 eleitoras e eleitores, e o de Maringá, que atendeu 524 pessoas.


No domingo (5), os 28 Fóruns Eleitorais do Paraná em plantão realizaram 8.586 atendimentos, entre revisões, transferências e emissões de Título de Eleitor. Somando-se esse número aos 8,4 mil eleitores atendidos no sábado (4), chega-se ao total de 16.983 atendimentos realizados pela Justiça Eleitoral do Paraná neste final de semana.


Esta quarta-feira (8) é a data-limite para quem precisa requerer diversos serviços eleitorais, como cadastramento de dados biométricos, emissão de primeira via do título de eleitor, alteração e regularização cadastral. A partir de 9 de maio, o cadastro eleitoral estará fechado para a organização da logística de votação das Eleições 2024.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá