Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Padre reza por vítimas de acidente com ônibus em velório de Aleksandro

09/05/22 às 08:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Várias duplas de música sertaneja participaram do velório do cantor Aleksandro, 34 anos, e do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, que terminou por volta das 9h desta segunda-feira (9). 

Em seguida, o cortejo com os ônibus das duplas deve partir do Ginásio de Esportes Luiz Bom, Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina, para Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, onde os corpos de Aleksandro e Giovani Gabriel serão sepultados. Na manhã desta segunda-feira, o padre Ademar Lorenzetti também esteve no local para rezar pelas vítimas do acidente a pedido das famílias.  

A previsão é que a última despedida ocorra após às 10h com enterro das vítimas. No mesmo horário, o baterista da banda, Roger Aleixo Calcagnoto, 38 anos, será sepultado no Cemitério Padre Anchieta.       

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Após um momento privado reservado aos familiares e amigos próximos do cantor e do integrante da banda, o velório foi aberto ao público para os fãs da dupla sertaneja, que tinha uma ligação estreita com a cidade de Londrina. Aleksandro morava na cidade e a dupla gravou o último DVD no Anfiteatro do Zerão. O prefeito Belinati decretou três dias de luto oficial.

Das seis vítimas do acidente com o ônibus da dupla sertaneja no sábado (7), três corpos estão sendo velados e sepultados em Londrina. Ainda na região, o músico Marzio Allan Anibal vai ser velado e sepultado em Ibiporã e o corpo do técnico de luz Gabriel Fukuda foi levado para São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá