Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal deixa escapar a vitória na Neva

12/05/23 às 22:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal vinha em franca evolução e o ápice do bom momento foi a vitória sobre o Corinthians, atual campeão da Liga, em São Paulo, a única fora de casa na temporada. Mas dentro do ginásio da Neva, o time do técnico Lucas Chioro voltou a pecar. Na noite desta sexta-feira (12), deixou escapar a vitória diante do Santo André Intelli, que permitia que o time se mantivesse próximo dos líderes da Liga Nacional. O empate em 3 a 3 teve sabor de derrota. E mais uma vez, o Cascavel Futsal sofreu gols por descuido. A Serpente Tricolor até saiu na frente com um gol de pênalti de Jorginho. O pivô é o goleador do time na temporada com seis gols. Mas o Santo André Intelli conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Felipe e Léo Catolé.

A Serpente Tricolor foi para o intervalo em desvantagem e empatou no segundo tempo com um belo gol de Natan Minatti. Este foi o segundo dele na Liga Nacional. E Gustavinho, em cobrança de falta, recolocou o Cascavel Futsal na frente. Mas Luquinhas conseguiu o empate em 3 a 3 e a igualdade no placar. O Cascavel Futsal começou a rodada na quinta posição. Mas, com doze pontos, irá se afastar dos primeiros colocados na tabela de classificação.

Se o jogo contra o Santo André foi uma espécie de teste para o Cascavel Futsal antes da Libertadores da América, esse teste deixou o torcedor preocupado. A estreia na competição será no próximo domingo (21) e a primeira partida será contra o Tigres, da Venezuela. A viagem do Cascavel Futsal para Caracas será esta semana. Antes, a Serpente Tricolor tem mais um compromisso. Nesta segunda-feira (15) recebe o São Miguel pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O Cascavel Futsal é o único invicto no Estadual e irá defender essa invencibilidade em casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Marreco goleia o Campo Mourão e assume a liderança da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a enfrentar o Cianorte nesta quarta-feira

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

A boa notícia para Chioro é que Zequinha voltou a jogar. Recuperado da lesão no ombro, o atleta iniciou o embate contra o Santo André. Segundo ele, está “99%”, mas deve reforçar o elenco na Libertadores. No ano passado, uma lesão tirou o jogador do time que foi para a Argentina e conquistou o primeiro título. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá