Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tite celebra liderança técnica de Neymar diante da Coreia do Sul

05/12/22 às 20:27 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O técnico Tite celebrou a liderança do atacante Neymar na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, resultado que valeu a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (5) após a partida, o treinador também falou da versatilidade dos jogadores da seleção brasileira.


“[Neymar] é a liderança técnica da equipe brasileira. Cada um tem uma característica marcante, e ele é o centro que potencializa os demais”, declarou Tite sobre o seu camisa 10, que retornava de uma lesão que o deixou de fora da vitória sobre a Suíça e da derrota para Camarões.


Na entrevista o comandante da seleção brasileira também falou de uma característica dos jogadores convocados que o tem ajudado a lidar com inúmeras lesões: a versatilidade. “As opções [que fizemos] foram por jogadores versáteis, que jogam em duas, três funções. O Danilo [lateral-direito] jogou, e joga, muito pela esquerda, ou com três zagueiros ou como lateral. Convocamos jogadores com essa versatilidade”.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Fla encara anfitrião Quimsa na final da Champions League de basquete

Imagem de destaque
NA ATAPA FINAL

"Tivemos coragem", elogiou o técnico do Bragantino após 2 a 2 com Flu

Imagem de destaque
CONDUTA ANTISSOCIAL

Ex-jogador Carlos Alberto quebra carro após ação de expulsão em condomínio

Imagem de destaque
"PÉS NO CHÃO"

Cássio evita projetar título do Corinthians no Brasileirão


Essa característica tem sido importante em uma Copa na qual o Brasil já teve que cortar, por lesão, o atacante Gabriel Jesus e o lateral Alex Telles, e já ficou desfalcado por Neymar, Danilo e Alex Sandro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá