Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Última semana para visitar a exposição 'Cartográficos'

23/10/18 às 12:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta é a última semana para visitar a exposição “Cartográficos”, da artista Tania Machado, no Museu de Arte de Londrina. A mostra reúne 22 trabalhos em pintura e desenho e fica em cartaz até sexta-feira (26). As obras refletem sobre temas como a memória, o passar do tempo, a identidade e a atualidade. O espaço abre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e fica na rua Sergipe, 640, no centro.

A exposição simboliza o desejo do viajante de buscar novos destinos ao mesmo tempo em que tenta preservar sua posição. Os cadernos, cartas, mapas e espaços retratados na exposição também refletem sobre a existência do homem no mundo, tema recorrente nas produções da artista.

Tania Machado atua desde 1984 como artista plástica e ilustradora. É professora de linguagem visual e coordenadora do Coletivo APIS, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que desenvolve pesquisas artísticas sobre diversas temáticas. Coordena quatro projetos de extensão na universidade, que têm como base a criação, o conhecimento, a produção e a veiculação artística visual dos integrantes do Coletivo APIS.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Imagem de destaque
A MAGIA DA TELONA

Começa nesta sexta a 25ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de Graffiti Capstyle será neste final de semana em Londrina

 

Com informações N.com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá