Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Na China explosão em escola infantil deixa 7 mortos e 59 feridos

15/06/17 às 10:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Uma explosão ocorrida nesta quinta-feira em uma escola infantil no leste da China deixou sete mortos e 59 feridos, informou a polícia. A detonação ocorreu quando familiares buscavam crianças, no fim do período escolar.

Não estava ainda claro se a explosão foi um acidente ou um atentado. A imprensa local informou sobre os feridos e as redes sociais circulavam fotografias que seriam do local atingido, com crianças e adultos no chão, alguns com sangramentos.

A explosão ocorreu às 16h50 (hora local), segundo a polícia, na entrada da escola em Fengxian, na província de Jiangsu. Em sua edição digital, o jornal Xiandaikuaibao citou uma testemunha segundo a qual o incidente poderia ter sido gerado por um botijão de gás.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Os telefonemas à escola e aos hospitais da cidade não eram atendidos. No passado já houve ataques contra escolas infantis na China, em aparente represálias de pessoas ressentidas com seus vizinhos ou com a sociedade em geral. A China mantém um controle rígido sobre as armas de fogo e na maioria desses ataques são usados facas ou explosivos caseiros. Fonte: Associated Press.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá