Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai de Kate Spade morre horas antes do funeral da filha

22/06/18 às 19:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Centenas de pessoas enfrentaram a chuva fina para assistir ao funeral da Kate Spade na quinta-feira, 21, realizado em uma igreja na sua cidade natal da estilista, Kansas City, Missouri. Muitas usavam suas icônicas bolsas.

Pouco antes da cerimônia, a família divulgou uma declaração dizendo que o pai da estilista, Earl Brosnahan Jr., de 89 anos, falecera na noite anterior. O comunicado dizia que Brosnahan Jr. vinha enfrentando problemas de saúde e ficou "de coração partido" após o suicídio da filha.

Kate, de 55 anos, foi encontrada morta em sua casa em Nova York em 5 de junho. Seu marido e parceiro de negócios, Andy Spade, disse que a esposa sofria de depressão e ansiedade há anos, mas, regularmente, consultava um médico e tomava remédios. Andy declarou que ele e Kate estavam vivendo separados há 10 meses, mas não haviam assinado o divórcio.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

No início da carreira, Spade trabalhou como editora de acessórios na revista Mademoiselle quando, em 1993, lançou sua companhia com o marido. Ela ganhou vários prêmios do Conselho de Estilistas de Moda da América, e foi nomeada "gigante do design" pela revista House Beautiful. Em 2007 se da direção, um ano depois da companhia ter sido adquirida pelo Grupo Neiman Marcus por US$ 125 milhões. No ano passado, a Coach comprou por US$ 2,4 bilhões os direitos de Kate Spade. Kate e Andy Spade começaram, recentemente, uma nova empresa de bolsas, a Frances Valentine.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá